.Eu

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.Acabado de dizer

. o amor

. Cá por casa é tudo compli...

. Porque viver é mesmo assi...

. Março

. 2011

. PODIA SER DE UM FILME...

. PRENDINHAS DAS BOAS

. A NOSTALGIA DO NATAL

. A VIDA NÃO É FÁCIL...

. BIRRAS... COISA MAI LINDA...

.E já disse tanto...

. Julho 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

Quarta-feira, 29 de Julho de 2009

ENTÃO VAMOS A ISSO:

Desde já agradeço às meninas que comentaram o post anterior, mas o raio da dor de cabeça volta e meia aparece. Como tenho sinusite, parece-me que o ar condicionado pode andar a afectar-me, mas faz tanto calor...

 

Bom, o fim de semana foi bem divertido. Na sexta saí do trabalho com uma real dor de cabeça, fui acabar de ajudar a minha mãe a limpar a minha cozinha. Limpezas ja são uma maravilha, mas a doer a cabeça... não foi fácil. No sábado acordei melhor e andei o dia todo no resto das limpezas - despensa, e zona do estendal, agora tambem zona da piscina do pipoca, o que implica muito mais tralha, e terra acartada para tudo quanto é lugar!!! À tardinha o marido chegou e, digo eu que deve ter sido do meu ar desgraçado e cansado, propôs que fossemos ao Mc. O pipoca ficou feliz da vida, e eu muito agradeci... depois ainda fomos ao shoping para comprar uns oculos de sol ao marido e eu aproveitei para comprar cuequitas para o pipoca - que vai muito bem no desfralde - uns bodys e uns calções de banho, lindos, diga-se.

 

No Domingo fomos à praia. O marido infelizmente rumou ao Alentejo em negócios, mas nós juntamo-nos à minha mãe, tia, fofinha, mano e cunhadinha e abalamos! Compramos sumos,  pão fresco, condutos, levou-se alface e tomate, fruta e umas bolachinhas e passou-se um dia maravilhoso. O pipoca estava felicissimo. Levamos o barquinho pequeno, que se encheu de água e ele encheu de areia!!! A água estava fria, mas o pipoca nem a tremer que nem um doido queria sair. Queria era andar lá dentro, saltava, mergulhava e só queria ir para o fundo. Conclusão, um belo mergulho deu lugar a uns pirolitos de água salgada. Mas desenganem-se se pensam que se assustou... achou aquilo o máximo e quando chegou  a casa tratou de contar a toda a gente que tinha dado "thois bathulhos" (dois mergukhos)!! Escusado será dizer que não houve uma unica toalha que estivesse sem areia um segundo, e o pipoca tratava de andar sempre a direito, mesmo por cima das costas de quem lhe aparecia à frente... a tia levou com umas massagens de pés à borla!!! Foi pena foi ter adormecido muito tarde para a sesta, tive que o acordar para virmos embora, o que deu direito a uma bela birra e a um mau humor que durou até chegar-mos a casa. Quando chegamos, fomos logo para casa da minha mãe, onde o meu pai ja tinha o jantar adiantado, e ele quando viu o avó passou-lhe logo o mau humor!! Foram para o jipe, foram aos passaros, foram jogar à bola com as bolinhas do cedro... e foi um custo convence-lo a ir tomar banho! Depois jantamos e fomos para casa, esperar pelo pai.

 

Ontem foi mais um dia de muito trabalho, o que até faz com que o tempo corra muito mais depressa, só é pena é não poder vir tanto aqui. Mas pronto, uns dias compensam outros!!

 

publicado por Antes assim... às 09:08

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De joaninha-ru a 29 de Julho de 2009 às 11:06
Grande fim de semana! o seu pipoca não lhe deve dar descanso , mas as crianças são mesmo assim.

Beijinhus
De Antes assim... a 29 de Julho de 2009 às 12:30
Ai não dá não!!! Mas é como diz, eles são mesmo assim... pior era se não fose, não é?
Beijinhos

Comentar post

.links

.tags

. todas as tags