.Eu

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.Acabado de dizer

. o amor

. Cá por casa é tudo compli...

. Porque viver é mesmo assi...

. Março

. 2011

. PODIA SER DE UM FILME...

. PRENDINHAS DAS BOAS

. A NOSTALGIA DO NATAL

. A VIDA NÃO É FÁCIL...

. BIRRAS... COISA MAI LINDA...

.E já disse tanto...

. Julho 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

AI A PÁSCOA...

Já veio e já se foi!! As amêndoas deixaram-me uma cárie a reclamar da desmarcação da consulta no dentista... e a balança a avisar que vai custar mais ainda a dieta. Sim! Mais uma vez, mais uma dieta!

 

Meu marido lindo, nem sei que te diga... não paras de falar noutro bebé... de dizer, na brincadeira, que estou grávida... que não vale a pena a dieta, porque vou engordar com a gravidez.... e perguntas muitas vezes ao pipoca "Queres um mano?". Pois marido, nem sei que te diga... Mas gosto da forma como andas calmo comigo e entusiasmado com o teu projecto de trabalho. Acho que eu, mais do que ninguém, sabe o quanto te dedicas a ele... mas já prometeste que quando tiver outro bebé, ficas todas as noites em casa. E andas brincalhão. Com o pipoca e comigo.

 

Quanto a ti, filho querido, que me enches de beijos com a mesma facilidade com que beliscas a cara... ou me dás um estalo a dizer que sou má! Porque queres tanto colo, agora que andas e corres, até escalas cadeiras e mesas, ah, e o fogão?? A mãe adora que faças a bela fita a preferir o colinho de mãe em relação aos outros... que nessas alturas me obrigues a apertar-te, para te proteger dos outros, e que coles a tua bochecha à minha com tamanha força que parece uma só cara. As costas da mãe, essas, é que se queixam ao mesmo tempo que tu te queixas a pedir colo... mas a culpa também é minha, que estou completamente fora de forma...

Conseguiste ver 5 minutos do filme do Faísca, e 2 ou 3 minutos do Ratatui... e a mãe que andava doidinha para ver o Ratatui... O jantar foi em casa da Tia N., e ficamos a ver o filme... quer dizer, a tentar ver o filme, enquanto ias e vinhas do quarto do tio, porque te dávamos um recado qualquer!! De repente o silencio... os adultos entusiasmados, especados a ver o filme, e tu chegas sorrateiro, com um sorriso malandro... paras ao pé de mim, à espera que eu olhe... eu olho e tu "Tcheeeee" apertas a embalagem de limpa vidros e desatas a fugir enquanto ris que nem um doido, com a embalagem numa mão e o esfregão de arame na outra!!!

 

À noite dás-me muitos beijinhos antes de adormecer, e esticas uma mão a seguir à outra para eu te dar beijinhos também! Falas cada vez mais e melhor! Estás lindo, desenvolto e mexido. Não paras um minuto, corres muito, e escalas demais... ontem caíste da cadeira abaixo, mas nem isso te demoveu de continuar a subir para cima das cadeiras e da mesa! E essas birras, meu lindo, não me convencem de que tens apenas uma personalidade forte. É muito mais que isso de certeza. São os dois anos a chegar, a teimosia, a tentativa de impor a tua vontade, o mimo da mãe - que ao pé da mãe é que é tudo muito pior!! Mas que às vezes me dá vontade de rir, ai isso dá, tal não é o teu empenho e teimosia!!

 

O amor é lindo, não é?? Experimentá-lo em todas as suas vertentes é um privilégio!

tags:
publicado por Antes assim... às 15:49

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De mamaediogo a 13 de Abril de 2009 às 17:05
Ui...já vi que foi uma Páscoa cheia de amor!!!!!Ainda bem amiga....fico muito feliz!!!!

Beijocas grandes

PS-Mas o bebé já vem a caminho ?????
De Antes assim... a 14 de Abril de 2009 às 11:18
Obrigada amiga!! O bebé ainda não vem a caminho, o marido é que anda muito brincalhão!!
Beijinhos
De maebabada a 14 de Abril de 2009 às 10:52
é tão bom viver assim em harmonia:o) e se está tudo bem...venha daí outro bebé:o))))

beijocas
De Antes assim... a 14 de Abril de 2009 às 11:17
Sim, é muito bom... mas não me posso precipitar, há muito tempo que não estávamos assim tão bem, durante tanto tempo, por isso tenho receio de problemas que possam vir com outro bebé...
beijinho
De mil sorrisos a 14 de Abril de 2009 às 22:34
Post tão doce quanto as amêndoas...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De Antes assim... a 15 de Abril de 2009 às 09:56
Obrigada amiga!!
beijocas
De descidaaterra a 16 de Abril de 2009 às 18:18
bem, uma pessoa fica sem aparecer uns tempos e depois apanha com estas surpresas... um bebé?? mas é pa ir pa frente ou é só desejo do maridinho??
beijinhos!
De Antes assim... a 17 de Abril de 2009 às 09:27
Sim sim, muito desaparecida a amiga!!! Bem vinda de volta... e quanto ao bebé, por enquanto é mesmo só vontade do maridinho, sabe-se lá porquê!!!
Beijinhos
De _^ANGIE^_ a 17 de Abril de 2009 às 10:33
Oh! Que bom que foi ler este teu post. Eu que ando com o meu relógio biológico histérico, lá estremeceu mais um bocadinho. Já parece a sirene dos bombeiros. lolololol

Se estão a pensar ter outro filho, força nisso! É a melhor altura. Depois dos 3 anos vai ser mais difícil para o pipoca. E que tal uma menina agora?

lolol

Ficamos à espera de novidades.

Beijocas e voltei de pedra e cal
De Antes assim... a 17 de Abril de 2009 às 12:08
Ui... se já há sirene dos Bombeiros amiga, a coisa está perigosa, eh eh eh!! Se calhar a gravidez psicológica da tua cadela foi a dar-te um sinal de que também ela quer um bebé lá por casa; )))
Beijinhos... pode ser que fiquemos as duas ao mesmo tempo, quem sabe??
De _^ANGIE^_ a 18 de Abril de 2009 às 09:17
Ah! então quer dizer que já decidiste que vais ter?
Oh! Que bom. Vê lá se trabalhas bem e agora fazes uma pipoca cor de rosa. LOLOLOL

Eu ando a ficar obcecada. Acho que até eu estou com gravidez psicológica. Já invento sintomas a onde não os há e qualquer mínimo sinal, alimento a esperança. Oh! Pareço uma tonta. Este stress ainda vai ter é o efeito contrário. Mas o marido continua contra a ideia...

Uma das maiores razões de eu ter posto a cadela a dormir fora do quarto, foi pensar que quando tivesse um filho, a coisa podia dar para o torto e a mudança seria ainda mais radical.

Bem, desculpa lá o comentário tamanho XL, mas precisava de desabafar.

Beijoquitas
De Antes assim... a 20 de Abril de 2009 às 10:11
Não amiga, ainda não decidi... pelo menos para já não, nem falamos do assunto assim mesmo a sério! Se fosse, talvez começar os trabalhos lá para Setembro , eh eh eh! Quanto a ti amiga, acho que deves começar a pensar nas coisas mesmo a sério ; )))
Beijinhos

Comentar post

.links

.tags

. todas as tags