Só para dizer que ainda aqui ando... com muito trabalhinho, e para a semana vou de férias!!! Vou aproveitar para arrumar armários e gavetas... e para brincar muito com o pipoca. A relação com o marido anda excelente. Estamos bem, felizes e calmos... e infelizmente eu não consigo deixar de estar sempre a pensar quando e porque é que isso vai acabar...
Por algumas conversas do marido, suspeito que a mãe dele o deverá andar a pressionar para deixar lá o menino. E o meu maior receio anda a ensombrar este momento maravilhoso de paz e felicidade entre nós... chega até mim, porque é sempre assim, que ela se queixa que eu não a deixo ver o menino, que chora muito, coitada... que sofre... ate já fica às vezes com a filha da afilhada do marido, para compensar não ter lá o neto! Mais ridiculo é saber o quanto ela sempre disse mal dessa rapariga e respectiva familia... tenho muito medo do que ela possa andar a "tramar" com essa atitude... tenho-me limitado a ouvir. Não é por mim que o marido vai saber que ela tem essas conversas por aí, pelo menos para já!
Agora vou voltar ao trabalho... amanhã não sei se consigo passar por aqui, por isso, até breve!! Vou tentar aproveitar o bom tempo, o bom ambiente, o meu filho e ser muito feliz... acho que domingo vamos à "paia" que o pipoca não se cala!!! Que os ventos levem o raio do mau agoiro que insiste em apertar-me o peito...
Ai "melher! Tu precisas é de um psicanalista (brincadeirinha). Não sofras por antecipação. Não te pré-ocupes. Faz ao contrário. A melhor defesa é o ataque. Se desconfias disso antecipa-te e leva o pimpolho a casa dela umas duas ou três vezes por iniciativa própria. O maridão vai apreciara a tua conduta e, quando ela vier para cima do maridão com a conversa, ele já não lhe dará tanta razão e até te vai defender. É um sacrifício? É. Mas vai dar-te mais uns tempos de sossego. Estratégia amiga, estratégia.
Hoje estou maquiavélico eheheheheh
Amiga, a brincadeira até não é disparatada, que eu bem que agradecia umas horitas com um desses senhores!!! Mas olha amigo, sacrifícios já eu fiz demais em prol da minha família , e à conta disso a minha sanidade mental anda pelas ruas da amargura, sempre a sofrer por antecipação... quanto a levá-lo lá, o pai leva e nunca me oponho a tal. Eu não. Eles não me falam, não vão a minha casa e eu não vou à deles. Eles não gostam de mim e eu deixei de gostar deles... é triste, mas é a vida, como eles escolheram...
Mesmo maquiavélico , já sabes que aprecio sempre esses comentários masculinos e sinceros, eh eh eh!!
beijinho
Vai correr tudo bem...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
Espero bem que sim...
Beijinhos e obrigada
férias...já não as tenho há mais de um ano!
aproveita bem tudo o que tens de bom, se a sogra meter o bedelho manda-a bugiar!
boas férias e boa paia!
Obrigada amiga... e está na altura de tirares uns diazitos , não??
Beijinhos
olha eu se fosse a ti, fazia aquilo que ja aqui foi dito, dizes ao marido para leva-lo la a lanchar um dia destes, assim, o marido fica todo impressionado com a tua atitude, o pipoca vai passear, a sogra fica sem motivo para se queixar e tu ficas sossegada porque o lanche passa rapido!
beijocas
Eu sei que tens razão... mas não consigo ter essa iniciativa, pode parecer maldade da minha parte, mas o facto de não me opor caso o marido pense nisso acho que já é mais que suficiente, tendo em conta o que se passou! Reconheço que agora o meu orgulho está ferido e não me ajuda a facilitar as coisas... alem disso, ela não tem motivo amiga, eu nunca a proibi de lá ir a casa e recebi-a bem, mesmo depois do que me fez. E nunca proibi o pipoca de lá ir, como ela diz. É mentira, percebes? Mas deixá-lo lá sozinho com ela... não consigo. O meu coração de mãe aperta-se, se com a minha mãe eu ligo para saber como ele está, se dormiu, se melhorou a tosse, ali não o poderia fazer... será que como mãe me compreendes??
Obrigada pelo apoio e beijinhos
claro que compreendo, mas eu não disse para o deixares la sozinho com eles, disse para dizeres ao marido para o levar e lancharem lá...é diferente. Como mãe percebo e por isso te dei esta sugetsão intermédia.
Como mulher te digo que o seres tu a dizer em vez de não te opores a que ele o faça, pode fazer o teu marido muito feliz.
beijocas
Amiga, só em jeito de nunca pensar que não tentei de tudo, no outro dia disse-lhe se ele não queria levar lá o menino... já não ia lá há quase 15 dias. Não foi e ainda me perguntou porquê naquele dia... mas eu já sabia, porque uma vez disse-lhe que me tinha dado jeito ele ir lá à segunda feira, que tinha dado para cozinhar para durante a semana, e ele nunca mais lá foi à segunda feira... vá-se lá perceber!!!
De Raquel a 12 de Março de 2009 às 17:38
ó rapariga, essa tua sogra...parece irmã da minha, porra para ela!
Conselho: Não ligues...faz ouvidos mocos..
Dica: O miudo esta num infantário? Se não está, está na hora , assim desenvolve mais , socializa mais com outras crianças e é mais uma desculpa para não ir para ela...bjs
Ai amiga... também tens uma das boas não é??? O pipoca fica com a minha, e eu bem sei que isso também é a causa de muita implicância , mas aqui não há infantário, só a partir dos 3, que é quando ele vai entrar, ou seja, para Setembro de 2010!! Até lá, vai ser lindo!!
Obrigada e beijinhos
Comentar post