.Eu

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.Acabado de dizer

. o amor

. Cá por casa é tudo compli...

. Porque viver é mesmo assi...

. Março

. 2011

. PODIA SER DE UM FILME...

. PRENDINHAS DAS BOAS

. A NOSTALGIA DO NATAL

. A VIDA NÃO É FÁCIL...

. BIRRAS... COISA MAI LINDA...

.E já disse tanto...

. Julho 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

FIM DE SEMANA

Num dos comentários de apoio que recebi... e desde já agradeço a todas as amigas virtuais, que tem sido incansáveis nos conselhos e nas palavras amigas de apoio e compreensão... mas estava a dizer, num deles a amiga do blog eu e os meus mandava-me literalmente "atirar" ao meu homem!!! Confesso que assim que acabei o comentário me deu vontade de o fazer... até porque estávamos tão afastados um do outro e eu tinha saudades dele, claro, se não não sofria assim!! Mas embora receba tantos concelhos nesse sentido, de lutar por ele, de me aproximar, de esquecer, de ignorar, o que é certo é que na hora H me vinham à ideia as coisas que ele disse ou fez e me magoaram e acabava sempre por me reprimir.... Ora eu também sei que ao afastar-me e ao deixar de lhe dar atenção ele acaba por fazer o mesmo. Pronto, aí eu admito a minha culpa. Não conseguia fingir que estava tudo bem, ignorar, dar mimos e carinhos... simplesmente não conseguia. Depois parei. Senti que mais uma vez teria que passar por cima disso. Tentar ficar bem, nem que fosse apenas por uma semana, até que ele volte a fazer algo que me magoe. Assim, a minha vontade de estar bem com ele, as saudades do meu marido e de um ambiente familiar minimamente agradável, mais uma vez, fizeram com que tentasse aproximar-me, mostrar-lhe que eu continuo aqui para ele, para a nossa família. Só lamento é o facto de estar constantemente a fazê-lo e a dizer que é só mais uma vez....e de nesse curto espaço de tempo que conseguimos estar bem eu andar sempre a fazer a contagem decrescente para o dia em que nos vamos chatear. Eu sei que não é só ele o culpado. Sei que me devia importar muito menos com certas coisas. Sei que devia ignorar e esquecer. Sei reconhecer aonde estou a errar mas não sei como não continuar a errar...

 

Assim, em mais uma das minhas tentativas, aproximei-me do marido!! Demorou até que ele percebesse que eu só quero ficar bem com ele e que para isso ele não pode continuar a brutar por tudo e por nada ,e a responder mal, e a implicar... Na sexta propus-lhe irmos ao Oceanário para comemorar o dia dos namorados... primeiro disse que já não éramos namorados... depois perguntou se tinha mesmo que ser no sábado, porque era dia de trabalho, podíamos ir no Domingo... pronto, pelo menos tentei. No sábado à tarde fui a Lisboa com a minha mãe e a minha tia ver uma colecção. Já não ia com elas há imenso tempo... pelo menos desde que estava grávida. Foi divertido, apesar do pipoca não se ter portado muito bem!! O malandro só queria mexer em tudo e fazer o que não devia. Mas divertiu-se, e eu também. À noite o marido perguntou se eu queria ir jantar fora, mas aquela hora avisei-o que não ia conseguir restaurante nenhum... tentou, mas não havia lugar, lógico!!! Assim, comeu o belo do empadão de frango que eu tinha feito, e que realmente estava muito bom! Acabou por me surpreender com uma prenda... uns sapatos da foreva bem giros. No entanto, comprou o n.º 38, que eu deixei de calçar há 1 ano (já é o quarto par de sapatos que me compra com o numero errado e depois temos que trocar)!! No Domingo perguntou-me se sempre queria ir ao Oceanário, ou se íamos trocar os sapatos... pois pois... enfim, como tinha a festa de anos do meu afilhado às 18.30H disse que podíamos ir trocar os sapatos... Acabei por trazer outros, muito lindos... e comprei-lhe um creme para a cara... como prenda do dia dos namorados. À noite ainda me pedinchou uma carteira nova, porque o creme foi mais barato que os sapatos... Mas como estamos bem, tudo em jeito de compreensão e brincadeira!! O que é certo é que hoje o marido acordou muito bem disposto, e as primeiras palavras que disse quando me viu foram carinhosas... não queria nada dizer isto, mas vai ter que ser: vamos ver até quando!!

tags:
publicado por Antes assim... às 10:40

link do post | favorito
De maebabada a 16 de Fevereiro de 2009 às 12:53
ó mulher....não estejas sempre à espera do mal senão ele vai mesmo aparecer! começa ja a pensar na investida para o proximo fim de semana, programem ja qualquer coisa, unem-se a pensar nisso e aproveitam depois..dia a dia vão cimentado a alegria nas vossas vidas..(ok..eu hoje estou definitivamente lamechas...assim com frases de romances de cartão..mas olha é o que se arranja :o))))

beijocas
De Antes assim... a 16 de Fevereiro de 2009 às 14:27
Ó pá, não estás nada lamechas, que eu sei que és uma romântica !!! E eu sei que não posso estar sempre à espera do mal, mas raios, sou teimosa ao ponto de não conseguir evitar... nisto sou muito pessimista . Que treta. Mas já disse e mantenho, prometo que vou tentar ser mais positiva, prometo!!
Beijinhos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links

.tags

. todas as tags