O meu pipoca não gosta assumidamente de beijos!! Ou melhor, ele é como a mãe, gosta muito de beijos, de dar e receber... QUANDO e a QUEM quer!!!
O pai de manhã é uma luta... habituou-se a ser "acordado" com os beijos do pipoca. mas há dias, muitos, em que a criança não acorda para aí virada... o pai insiste e ele começa logo a fazer birra... não há paciência e eu acabo a ralhar com o pai!! Ontem quando o pai chegou pegou-o ao colo, e ele abraçou-o, beijou-o e fez-lhe festinhas. Bom, o pai estava todo derretido... e eu aproveitei para lhe fazer ver que quanto menos o pressiona mais ele lhe dá... Hoje de manhã nova birra porque o pai lhe deu um beijo!! Pego-o ao colo e começa ele a fazer as queixinhas "à beije... à pai.... não... beije tinhinhi não" Ou seja, ele não queria beijos do pai, nem dos pequeninos!!!
Hoje chegamos ao café e sentei-o numa cadeira. Entrou uma senhora que se chegou para se meter com ele. Ele tapou a cara com a minha mão e assim ficou até que a senhora se foi embora. Nesse instante tirou a minha mão, olhou para mim com o sobrolho franzido e disse com ar muito sério " À nhoa à beije!" (A senhora queria um beijo)...
De cátia fernandes a 5 de Fevereiro de 2009 às 10:53
já o meu não é nada assim, se eu disser "dá um beijinho" ele dá logo uns três seguidos! =) A não ser que seja homem, aí a barba já não lhe agrada muito mas de vez em quando lá dá, principalmente ao pai e ao avô materno.
os miúdos são autenticos, e nós passamos a vergonha! ihihih
Olha este tem dias... há dias inspirados em que digo para dar um beijinho e ele dá logo, mas depois há os outros dias, que são quase sempre... vai se ele vai com a cara da pessoa ou não, eh eh eh!! Só pode! Aos homens ele também diz que pi " (pica)....
Mas eles realmente só fazem e dizem o que sentem, não é??
Beijinhos
De
Fá a 5 de Fevereiro de 2009 às 11:14
O Rafa tambem é assim. Gosta muito de dar beijinhos, mas só a quem ele quer. Chega-se a nós de beiço esticado "á jinho a mim". De resto nao vale a pena, nao dá mesmo.
Beijihnos
E isto está tao lindo....
Pois, o meu também, a mim anda sem "à beije, à nhinhinho ", então quando o visto só pede é beijos em todo o lado... mas depois é isto!!! Mas sabes, eu bem os compreendo, sempre fui e ainda sou assim!!
Ah, e obrigada pelo elogio , ih ih ih!
Beijinhos
Os beijos são muito intimos para se andar a desperdiçar em pessoas menos conhecidas, ah pois é! O meu Kiko tb não é nada beijoqueiro...acho que o é só comigo.
Beijokas
Concordo plenamente... o meu às vezes, quando lhe pedem beijos e está ao meu colo dá-me logo um e diz "à mãe" (só à mãe)!!! Ah pois, as dores do parte têm que ser recompensadas, não é??
Beijinhos
De
maebabada a 5 de Fevereiro de 2009 às 14:04
o G. tem alturas e pessoas...mas quanto mais lhe pedem menos ele quer dar, quanto a isso é um facto!
embora eu goste de ensinar que ha alturas em que se deve dar um beijo, quando chegamos ou vamos embora.
Por exemplo no colégio, antes de irmos embora eu dizia-lhe sempre para dar um beijo à educadora e auxiliar e ele ao principio não queria, agora....dá à educadora, e auxiliar da sala dele e vai às outras salas dar às respectivas também:o))
beijocas
E deve ser um orgulho vê-lo todo educadinho a despedir-se das educadoras e auxiliares . Mas isso eu também acho bem, agora obrigar a todos e mais alguns que encontra na rua... nahhhh !! Quanto ao beijinho quando chega e quando vamos embora, por norma ele até dá, principalmente quando vai embora, e se conhecer as pessoas!!
Beijinhos
A Laura tb não gosta e só nos dá se insistirmos um cadinho. Já abracinhos, não nega um que seja!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))
Pois, os beijinhos são preciosos!!! Mas olha que os abracinhos deles sabem pela vida, não é??
Beijinho
De
R a 8 de Fevereiro de 2009 às 23:07
Eu sei o que isso é, tenho cá em casa um bichinho do mato...
É pá... eles nascem logo com um géniosinho!!! Melhor, personalidade 
Comentar post