. o amor
. Cá por casa é tudo compli...
. Porque viver é mesmo assi...
. Março
. 2011
. BIRRAS... COISA MAI LINDA...
Continuando a minha emocionante explicação:
O marido lá começa a achar aquilo estranho demais e a concordar comigo que ninguém se iria dar ao trabalho de ir pôr pozinhos e bolinhas (QUE NÃO DESAPARECEM DO CHÃO, OK??) para que nós sejamos muito felizes, tenhamos muito dinheirinho e realização profissional!! Ah pois é?? Isto anda meio mundo a tentar enganar outro meio, e é muito mais fácil descobrir a inveja mal disfarçada nos comentários dos outros do que um sincero sentimento de reconhecimento, ou mesmo contentamento, pelos nossos feitos. Desculpem a franqueza, mas eu nestas coisas sou muito "terra à terra" - não é esta expressão que é usada para caracterizar pessoas directas e que detestam cinismos? Se não é, desculpem e corrijam-me que não gosto de viver na ignorância!
Assim, ontem decidimos ficar à caça do(a) suspeito(a) (que eu acho que é uma (a)..., não sei, mas o meu sexto sentido, ou instinto feminino, ou maternal, ou lá o que seja, não me costuma deixar mal. Feliz ou infelizmente, que às vezes até me assusta, o raio do instinto.)
Conclusão: sim senhora até foi divertido. Não fazia assim uma directa desde... desde... não me lembro, mas desde há muito tempo. E com uma motivação destas a coisa tornou-se emocionante... mas não caçamos ninguém :(
Esta noite já não se adivinha tãaaaoooo emocionante... pois claro!! Estamos cheios de sono, é o que é! De qualquer forma o marido já mandou instalar um sistema de videovigilância e amanhã já vão instalar duas discretas câmaras, com luzes vermelhas e brilhantes que não se vêem nada à noite... mas pronto, mesmo que eu não cace ninguém, pelo menos devem parar de fazer estas porcarias na minha linda casinha!
Ai se eu apanho quem eu suspeito ser o(a) criminoso(a)... entenda-se (a), claro! É o raio do instinto...
. Coisas bonitas... muito bonitas!!
. Belas receitas!!
. Vale a pena ler!!
. Gosto de ler:
. Diário de uma gaja (mamã)louca...
. era1xeu
. 3M2
. Rititi
. Su