Marido, que não aqui vens, pelo menos por enquanto, e é bom que não venhas mesmo, porque jamais iria compreender e aceitar... é só para informar que tudo o que é demais cansa, assim como o que é de menos!!
ONTEM ESTIVESTE EM CASA 40 M!! Dos quais 15m de manhã foram para te despachares e sair, e os restantes foram para chegar atrasado para jantar, jantar, ir biscar lenha, lavar os dentes, despedir-te do pipoca, um chocho à mãe e sair... Ou seja, comigo e com o pipoca não passaste TEMPO NENHUM!!!!
É só para avisar que ando a contabilizar...
Está complicado....Uma conversa muito séria precisa-se, para ti e para mim....
Beijokas
Ai amiga... já não sei é que tipo de conversa... no Domingo fiz-lhe ver o problema, e ele concorda comigo e diz que tenho razão... mas esquece-se rápido!!! Depois acha que me compensa a falar em irmos passar um fim de semana fora...
Tenho que fazer acordar para a realidade e ainda não sei bem como!!! Como é que fazemos com que nos oiçam com ouvidos de ouvir a sério??
Beijinhos
De
Marta a 8 de Janeiro de 2009 às 10:17
Amiga,
Já experimentaste falar com ele?
Beijinhos
Já!!! Ainda no Domingo lhe chamei à atenção para isso, e ele concordou e disse que eu tinha razão. Ontem disse-lhe que o queria mais cedo em casa, disse-me que sim, que eu mandava... atrasou-se meia hora!!! E saiu passado meia hora...
Beijinhos
mas saiu para trabalhar ou outra coisa?
beijocas
Ai amiga... para trabalhar... ele lá pensa noutra coisa????
Beijinhos
Ai mulher, às vezes mais vale sairem do que ficarem a estorvar!!! Agora a sério, é muito chato, tens toda a razão! É que eles nem pensam que se fizessemos a mesma coisa... estava tudo lixado!
Eu sei que... e às vezes até prefiro que ele não esteja, o que é mau, porque se já está tão pouco... Mas olha que ele merecia que lhe fizesse o mesmo!!
De Cunhadinha a 8 de Janeiro de 2009 às 18:55
Assim é complicado, né?
Já não sei o poderás fazer...já estás farta de falar...este homem é bué complicado!!!
Ai linda... sinceramente qualquer dia dou em maluquinha...
De cátia fernandes a 9 de Janeiro de 2009 às 10:51
bom dia. apesar de já seguir o seu blog há algum tempo nunca comentei. No entanto a sua vida a dois fez-me tanto lembrar a minha que desta vez tenho de o fazer. Pois é... tenho apenas 22 anos é o meu marido/namorado tem 24, começamos a viver juntos quando o nosso filho nasceu mas já namorávamos há 4 anos e eu passava todos os fins de semana em casa dele. A verdade é que desde que o miúdo nasceu que ele não se ocupava de nada e quando chegava à noite ia sempre sair e só chegava por volta das 5h da manhã. Ao fim de semana só sa ia da cama por volta das 4 da tarde... Ajuda que era bom nem vê-la! E o pior é que não era para trabalhar, era para "desanuviar a cabeça com os amigos", como ele dizia. Desanuviar a cabeça? De quê??? Eu é que fazia tudo!!! À custa disso fiquei com uma depressão e foi aí que pus os pontos nos is , tenho de pensar em mim e no meu filho que precisa de mim mais do que ninguém. Agora o nosso filho já tem 17 meses e ele já parece interessar-se mais pelo filho, já diz algumas coisas e gosta de brincar e isso despertou o pai. Mas as saídas à noite embora reduzidas continuam a dar-me dor de cabeça e todas as semanas tenho de o chamar a atenção, e a ajuda em casa limita-se a levantar a mesa. Penso que isto também aconteça porque vivemos com a mãe dele e ela faz-lhe tudo. Mas tudo mesmo!! Só lhe falta sentá-lo no colo e dar-lhe a papinha. Meu Deus, ele tem 24 anos!!!! Enfim... O que lhe quero dizer é que o que importa é o seu bem estar e do seu filho, se acha que a coisa não dá não fique a martirizar-se porque já está visto que ele também não o faz! E para uma criança mais vale os pais felizes do que tristes e zangados.
desejo a si e ao seu menino todas as felicidades do mundo e que consiga que a sua relação com o seu marido mude.
continue a escrever!
Muito obrigada pelo teu comentário... e trata-me por tu, sim?? Realmente, eu bem sei que não sou a única neste tipo de situações, é triste, mas pelos vistos é uma realidade comum! Viver com a mãe dele também não ajuda nada à situação... Mas sabes? Não consigi não me marterizar. Eu nisso também não ajudo... acho sempre que é possivel mudar e ceder, afinal se eu consigo os outros também devem conseguir, não?? E não consigo finjir uma felicidade com o marido, quando estou triste... é mais forte que eu, e por saber que isso é mau para o meu filhote tambem sofro!! Mas vou tentando, eu vou sempre tentando... pelo meu pipoca!!
Beijinhos, e continua por aí!!
Comentar post