. o amor
. Cá por casa é tudo compli...
. Porque viver é mesmo assi...
. Março
. 2011
. BIRRAS... COISA MAI LINDA...
Alterações de última hora. À hora de almoço, que hoje calhou em casa da mãe porque o marido foi almoçar com um cliente, apareceu a tia. A esta altura do campeonato eu já só falo do Natal e dos preparativos... não consigo evitar!!!
Assim, chegamos à feliz e poupada decisão de que apenas vêm da pastelaria do primo os profiteroles, que todos adoram mas que ninguém consegue fazer... e o bolo rei.
A minha mami vai levar uma torta de coco gigante, vai fazer arroz doce e salada de fruta. A tia vai fazer a tarte de amêndoa. A cunhadinha leva o bolo de gila. Eu vou fazer gelatinas, pudim flan (eu adoro), doce de leite condensado e brigadeiros. A avó faz os velhozes de abóbora e da outra avó aparecem sempre os coscorões! Pronto... mais coisa, menos coisa, é isto. E com os ovos da galinhas da mami e da sogra da tia, o cabrito oferecido, as couves, cenouras, cebolas, saladas e fruta das hortas do papi e do tio, sempre poupamos um dinheirito e sabe tudo muuuuito melhor ; ))))
. Coisas bonitas... muito bonitas!!
. Belas receitas!!
. Vale a pena ler!!
. Gosto de ler:
. Diário de uma gaja (mamã)louca...
. era1xeu
. 3M2
. Rititi
. Su