. o amor
. Cá por casa é tudo compli...
. Porque viver é mesmo assi...
. Março
. 2011
. BIRRAS... COISA MAI LINDA...
Continua a fazer frio, e faz meeesmo muito vento. Eu deixei de ser estúpida e trouxe um casaco quentinho... ups, acabei de espirrar!!! Vamos lá ver se isto não vem com acompanhamento....
A minha querida amiga do trabalho está de férias. Já merecia. Faz cá falta!! Ontem falei com o chefe sobre o pedido de reclassificação que pretendia, ou melhor, que fui intimada a fazer. Acha que devo esperar ate ao final do mês, ou do ano. Estão a começar a trabalhar nos aumentos e assim, deveria falar, mas apenas no fim, caso não seja reclassificada - coisa que ele vê como uma luz minúscula, bem lá ao fundo do túnel... Mas pronto, lá me disse que compreende se eu for à procura de outro emprego, mas este é certo, os colegas de trabalho são bons, eu gosto do trabalho, acha que eu merecia, que podia fazer muito mais, que tenho capacidades... blá blá blá... e quem sabe se não é desta... blá blá blá... mas olhe que não lhe estou a dar esperanças... Sim, sim, eu sei muito bem a realidade que me rodeia. E raramente me iludo, e quase sempre sei com o que posso contar. Sim, sou um bocado pessimista, mas sou também muito realista!!
O casamento prossegue. Tenho-me perguntado muitas vezes a mim própria nestes últimos dias "E se alguém te perguntasse se és feliz???" Respondo imediatamente" Feliz? Não. Mas tenho momentos de grande felicidade. Com quem? O meu filho, a minha família, os meus amigos... mas são momentos. E sei que podia ser uma constante. E não é por culpa alheia... e às vezes por minha...". Sabem quem é que eu gostava que me perguntasse isto?? Pois... mas não valia a pena. Ele jamais irá compreender.
E pronto, ninguém, é que ninguém meeeesmo sequer falou da botas que eu queria... nem para me dizer "Ó querida, isso também eu queria...." E pronto (meu Deus, tanto pronto....) Cansei-me de dar indirectas ao marido por causa das botas... apareceu-me com 1 quilo de broas em casa... ai, ai, como já sou magra deve querer que fique esquelética. E não, não quero broas, queria umas botas!!!! 5 minutos.................. pronto, acabou o meu momento de mimada, voltei à realidade. As broas eram divinais, o marido gosta de me mimar com estas coisas... a mim às vezes enerva-me... ele convence-se que isto o torna um excelente marido, e por vezes aponta-me o dedo de "pobre e mal agradecida". Pois, não devem ser muitos os maridos que volta e meia enchem as mulheres de pasteis de nata, broas, fins de semana aqui ou ali, jantares em restaurantes caros, ramos de flores... mas eu queria mesmo era sinceridade, apoio, companheirismo, cumplicidade, conversa, sentimento, verdade... e deixar de acreditar no Pai Natal, não??? Pois, eu sei que sou realista, mas ainda me permito sonhar e ter esperança... enfim, coitadita.... com 30 anos já devia ter algum juízo.
O meu filho esta noite acordou 4 vezes... bateu-me quando o tirava da mama para o deitar na cama dele... mordeu-me a mama porque as tetinas novas são mais pequenas... mas encheu-me de beijos às 7.30H e fez-me ganhar o dia com um mãiiiii... mua mua mua!!!
Gaita... outro espirro!!
. Coisas bonitas... muito bonitas!!
. Belas receitas!!
. Vale a pena ler!!
. Gosto de ler:
. Diário de uma gaja (mamã)louca...
. era1xeu
. 3M2
. Rititi
. Su