. o amor
. Cá por casa é tudo compli...
. Porque viver é mesmo assi...
. Março
. 2011
. BIRRAS... COISA MAI LINDA...
No Sábado jantar com o mano e a cunhadinha, naquele restaurante maravilhoso... a companhia, aquela varanda, aquela comida, e aquela sangria de espumante e frutos vermelhos... pois, tudo mesmo maravilhoso! Na quarta já lá tínhamos estado com os amigos P. e A., e só foi pena ser dia de semana e ter de trabalhar no dia seguinte!
No Sábado o jantar esticou-se ao sabor do Cardhu que os meninos iam bebendo! Decidimos ir a um bar dançante ali perto, ou mini discoteca, vá lá. Chegados lá, deparamo-nos com um ambiente de Agosto. Só pode ter sido isso. Sim, é Agosto, a malta fixe foi de férias e ficaram as "pitas" e os velhotes... quer dizer, os casais cujos filhos foram de férias para locais fixes, claro! Agora calma... eu não tenho nada contra o facto das meninas de 13 anos quererem sair e divertir-se (eu comecei a sair com 11 anos!). Muito menos contra os casais de 50/60 anos que podem finalmente aproveitar a vida... Mas amigos, há locais e comportamentos adequados para tudo e todos. E assim, tudo misturado, aquilo parecia um baile de engate. Os senhores de 60 anos faziam acrobacias, enquanto dançavam com as suas esposas/pares de idade semelhante, mas cujas roupas eram idênticas às das meninas para quem os senhores olhavam... estão a perceber? E a musica, meu Deus... foi pum pum, seguido de pum pum, e depois Shaquira, e depois pum pum... eu ali, desertinha para dançar, saudosa de uma boa noite de discoteca, e os pés não pediam aquilo pá! Mas rimos muito, divertimo-nos, e prometemos que iremos voltar, no Inverno, a ver se o ambiente era do verão!!
Dali fomos para uma das discotecas mais badaladas da zona, é velhinha, tem sido modernizada, a fama continua lá... Eu ia no carro a fazer conta de encontrar o ambiente e a musica dos meus bons tempos de saídas. Mas o tempo não volta atrás. Nada é eterno. Os gostos mudam... ou não. No carro íamos a ouvir a M80 que transmitia em directo a festa do Faces, em Vilamoura. E eu via-me completamente lá, porque aquilo é que era musica de discoteca para dançar!! Entramos na discoteca. Cheiinha, continua gira, mas parecia o liceu! Convenhamos que não me senti velha, porque ali no meio de tantas miúdas cujo tamanho me punha a centímetros do chão, eu até parecia uma "pita"!! Mas a musica... era disso que eu ia em busca... a musica era igualzinha: pum pum, Shaquira e pum pum! Lá estão umas meninas semi despidas em cima de uma plataforma, que abanam os rabos semi perfeitos (sim, porque uma tinha celulite, que eu bem vi!) para o pessoal, e um puto a passar musica. Ai DJ, o quanto me apeteceu chegar-te a franja para o lado. É que às tantas era isso que não te deixava ver o nome das musicas boas. Ainda dei a dica. "Sintoniza a M80 meu!", mas ninguém me ouviu...
Saímos de lá com o mano e o marido já bem bebidos! A meio do caminho, o marido resolveu que era melhor ser eu a levar o carro. Aflita para fazer xixi, foi com dificuldade que aguentei vê-lo a colocar o meu lenço na cabeça, para que os cabelos da cabeça rapada não lhe voassem ao vento... Quanto ao carro, marido, é muito mais fácil de conduzir do que eu pensava. Eu sei que devia ser o Cardhu a falar, quando me dizias para puxar por ele, para levar a terceira a fundo e quando reclamaste que "Assim não tem graça..." quando eu me limitei a dar 140Km, com o argumento de ser a primeira vez que conduzia o carro e era de noite (as minhas lentes de contacto não me dão olhos de gato à noite, pelo contrário). Mas agora que estamos sóbrios, tu marido, lamento informar que gostei muito da condução do carro. Não me atrapalho nadinha, sim?
Deitamo-nos perto das 5h da manhã, e foi uma noite bem divertida. A repetir, mas noutra discoteca, isso é garantido!
. Coisas bonitas... muito bonitas!!
. Belas receitas!!
. Vale a pena ler!!
. Gosto de ler:
. Diário de uma gaja (mamã)louca...
. era1xeu
. 3M2
. Rititi
. Su