. o amor
. Cá por casa é tudo compli...
. Porque viver é mesmo assi...
. Março
. 2011
. BIRRAS... COISA MAI LINDA...
- O marido anda a ouvir ralhar porque implica com o pipoca de tal forma que o faz enervar e gritar. São raras as brincadeiras que não acabem com ele aos gritos. O pior é que ele até já anda melhor dessa mania, e quando está com o pai volta aos gritos...
- O desfralde está a correr que é uma maravilha, e o pipoca dorme a sesta sem fralda e acorda do sono da noite sequinho. Mas na sexta feira entusiasmou-se com o facto de conseguir tirar sozinho a piloca para fora, mas deixava as cuequitas a apertar por baixo da mesma e, julgo que por causa disso, acabou por ficar um bocadinho vermelho e sensível nessa zona. Desce sexta que se anda a queixar, tenho posto creme, mas se não passar tenho de ir com ele ao médico para ver o que se passa.
- No Domingo à tarde, enquanto o pipoca dormia no meu colo, eu contemplava o mar, a praia e as pessoas. Estando algumas famílias perto do nosso chapéu era inevitável ouvir algumas conversas. No grupo que estava mesmo ao nosso lado havia um menino mais novo que o pipoca, pelo menos parecia. Quando foram lanchar oiço o seguinte diálogo:
"Ó X não dês cerveja ao menino!
Ah, não faz mal... ele bebe pouquinho...
Não dês mais cerveja ao menino!
Então não vês que ele bebe pouquinho... não faz mal!
(Muito riso geral)
Não dês mais que isso faz mal à inteligência"
Bom... eu nem vou dizer o que me deu vontade na hora... até a senhora que me pareceu ser a mãe até estava a achar muita graça. Há gente muito ignorante... e depois quando o menino tiver uma adolescência complicada, dificuldade de concentração ou aprendizagem e gostar de beber uns copos também vai achar muita graça!! Há um pai do circulo de amigos do meu pai que leva sempre o filho para as patuscadas. O menino é mais velho 3 meses que o pipoca. O meu pai admira-se que o menino fica ali sentadinho onde o pai o põe e praticamente não fala nada. Mas volta e meia anda à procura das garrafas da cerveja, a beber os restinhos, porque o pai lhe dava cerveja quando ele tinha apenas 1 aninho e todos achavam muita graça... e agora também acham quando o vêm a andar a "rapar"os restos das cervejas. O meu pai já disse que não era bom, mas foi ignorado. A mim, para além de me chocarem estas atitudes, revoltam-me. Porque a mãe deste menino sabe os problemas que o pai tem com a bebida. Vê o marido chegar bêbado a casa, tendo vindo a conduzir a mota ou o carro bêbado com o filho ao lado... e permite. Não sei se sou eu que exagero, mas parece-me que há pais que não o sabem ser... infelizmente.
. Coisas bonitas... muito bonitas!!
. Belas receitas!!
. Vale a pena ler!!
. Gosto de ler:
. Diário de uma gaja (mamã)louca...
. era1xeu
. 3M2
. Rititi
. Su