.Eu

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.Acabado de dizer

. o amor

. Cá por casa é tudo compli...

. Porque viver é mesmo assi...

. Março

. 2011

. PODIA SER DE UM FILME...

. PRENDINHAS DAS BOAS

. A NOSTALGIA DO NATAL

. A VIDA NÃO É FÁCIL...

. BIRRAS... COISA MAI LINDA...

.E já disse tanto...

. Julho 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

Terça-feira, 8 de Março de 2011

Março

Este mês é o primeiro. Há sempre o começo de algo, e eu estou a começar do zero, outra vez, no espaço de dois meses. Deverá haver alguma razão para que Ele lá em cima tenha resolvido tirar-me tanta coisa ao mesmo tempo. Deve ter achado que seria mais fácil, porque resolveria tudo de uma vez. A ser assim, resta-me a esperança de que nos próximos tempos não me volte a tirar mais nada...

 

Vamos ser só dois. E que dois!!

 

O que dói mais? A sensação de impotência, de estar a ser enganada, da falta de sinceridade, a desconfiança, o desespero, o medo, a incerteza... Conjugo momentos de uma força interior que nem eu percebo porque a sinto. Às vezes parece que sinto alivio, que vou lançar-me numa aventura boa, que daqui só pode resultar alguma coisa boa para mim. Mas é só às vezes. Porque depois dói. Dói não saber a verdade. Dói supor qual será a verdade. E aposto que me vai doer saber a verdade...

 

A minha vontade era fechar os olhos, dormir sem sonhar, acordar e ter passado uns 3 meses. Ter uma situação profissional estável e sentir-me descansada financeiramente. Sentir o coração a sarar e não estar a pensar no mesmo durante tempo a mais. Conseguir não sofrer por pensar no que aconteceu e porque terá acontecido. Não me sentir traída nem humilhada. Ser uma mulher forte e bondosa e suportar a ausência do meu filhote de ânimo leve. Se eu conseguisse isto em 3 meses... ou em 4, sei lá... mas que não demore, porque agora está a doer demais. Mais do que queria. Mais do que deveria. E ainda nem acabou...  

 

tags:
publicado por Antes assim... às 14:00

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Rafaela a 8 de Março de 2011 às 14:45
Vida complicada esta!! Deixo-te um beijo bem apertado do fundo do meu coração. para estes lados a coisa está feia tambem... mas lá se vai vivendo um dia de cada vez.
De Antes assim... a 8 de Março de 2011 às 20:03
Obrigada, e desejo-te melhor sorte, a sério!
Beijinhos
De mil sorrisos a 8 de Março de 2011 às 22:54
Sem perceber muito bem o que aconteceu - deduzo uma separação - desejo-te a lucidez suficiente para seguir em frente e a coragem de enfrentar as adversidades de cabeça erguida. Força...
beijos e mil sorrisos
:o))
De Raquel R. a 16 de Março de 2011 às 18:07
Fiquei com a mesma sensação da Mil sorrisos!
Um beijinho grande e força! acima de tudo coragem|
De a 8 de Março de 2011 às 23:42
Estou preocupada. Escreve-me ou liga-me. Tens o meu nr.
Abracinho apertadinho
De JohnnyMary a 15 de Março de 2011 às 15:57
Puxa... grandes revoluções para aí, não?!
Seja o que for que tenha acontecido, desejo-te serenidade para tomares as decisões mais acertadas para a tua felicidade.

Beijocas
De energia-a-mais a 31 de Março de 2011 às 15:56
bem minha querida só te posso dizer que pelo que te li em muitos posts, a tua força está bem dentro de ti! mesmo que tenhas de a puxar para fora, mesmo que por vezes te pareça escondida, só tu a podes usar - fâ-lo por ti mas também pelo teu pipoca, para que ele saiba que pode sempre contar com ela!
beijinhos enormes - tens o meu mail no meu perfil, podes usar quando te apetecer!
De Mamã da Núria a 4 de Junho de 2011 às 09:55
Todos nós temos fases menos boas na vida, eu também estou numa assim, mas temos que pensar nas coisas boas que temos...como os filhos. Pelo que percebi não estás com o teu filho e isso custa muito a uma mãe, mas não há forma de conseguires mudar isso?
beijinhos
De eueosmeus a 22 de Junho de 2011 às 14:58
O k aconteceu amiga????
Fiquei baralhada e preocupada ctg .

Porquê a ausência do teu filho?

Vai dizendo qualquer coisa...por favor.

Beijinho mto grande
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O k aconteceu amiga???? <BR>Fiquei baralhada e preocupada ctg . <BR><BR>Porquê a ausência do teu filho? <BR><BR>Vai dizendo qualquer coisa...por favor. <BR><BR>Beijinho mto grande <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Fiaca</A> bem. <BR><BR>
De Anónimo a 28 de Junho de 2011 às 10:06
Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

Produtos e artigos para as futuras festas do/a seu filho/a, como por exemplo lembranças de maternidade, baptizados, festas de aniversário, entre muitas outras coisas. Se não encontrar o que procura contacte-nos!

Comentar post

.links

.tags

. todas as tags